Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Baixar StarCraft II: Wings of Liberty (PC) GERMAN

Baixar StarCraft II: Wings of Liberty (PC) GERMAN
StarCraft II: Wings of Liberty - a continuação do popular jogo StarCraft , a Blizzard Entertainment lançado em 1998 e reconhecido pelos jogadores e críticos em todo o mundo uma das melhores estratégias em tempo real. O enredo é baseado StarCraft II, como no primeiro jogo de guerra Protoss , Terran e Zerg , mas as tropas já estavam familiarizados com as corridas jogadores sofreram mudanças significativas . As unidades militares da primeira parte do jogo em StarCraft II modernizado, e novos tipos fundamentalmente das tropas que farão a revisão usual tática e estratégica de decisões. O jogo é executado nos últimos três dimensões núcleo gráfico , a velocidade ea velocidade de resposta é comparável com a versão anterior ea capacidade de lidar com centenas de objectos no ecrã durante as batalhas massivas.


Campanha de StarCraft II: Wings of Liberty continua a história iniciada no jogo StarCraft: Brood War . O enredo gira em torno de acontecimentos na vida de Jim Raynor , um ex-xerife e agora chefe do movimento revolucionário. Você irá encontrar velhos amigos e novos personagens. A campanha é composta de 29 tarefas. Os jogadores serão capazes de determinar para si o desenvolvimento do enredo e decidir quais as tarefas a realizar e quais as tecnologias a serem consideradas.

A estrutura de StarCraft II irá incluir alguns mini- jogos que ajudam a dominar os conceitos básicos de estratégia multiplayer. Na modernização da plataforma Battle.net , que começará a trabalhar em simultâneo com o lançamento de Starcraft II: Wings of Liberty , você pode baixar dezenas de mapas para multiplayer. A nova versão da Battle.net foi desenvolvido criado "do zero" e foi projetado para trazer jogo online a um novo nível . Entre os novos recursos Battle.net - chat de voz, perfis dos personagens , acompanhar o desempenho e as realizações dos jogadores e da classificação tabela classificativa , os arquivos de jogo loja e muito mais.

Informações Adicionais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário